Atendimento

0

Frete Grátis

para SP Capital

Desconto

de 20% à vista

Desde 2010

14 anos no mercado

Pague com cartão

em até 10x s/ juros

Loja 100% segura

Produtos com garantia

Trocas e devoluções

 

A Lemare Móveis oferece produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores na categoria de móveis.

Visando respeito e satisfação do nosso cliente seguimos a politica de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site, para a realização da troca/devolução de um produto. Desde que observe as seguintes condições:

Devolução por arrependimento: Nossa loja estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete. Para esse procedimento o cliente tem que entrar em contato em nossos canais de atendimento (whtasapp ou e-mail). O produto deve estar embalado na embalagem original ou similar em perfeito estado.

Produtos com defeito de fabricação: Comunique via whtasapp ou e-mail. até 90 (noventa) dias corridos após a data do recebimento. O produto deve estar embalado na embalagem original ou similar. Fretes de devolução, se constatado defeitos/problemas será por nossa conta (ida e volta).

Produto sem defeito: Em caso de troca por o pedido de troca deve ser feito em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do recebimento. O produto deve estar embalado na embalagem original ou similar em perfeito estado. Nesse caso o custo do frete fica por conta do cliente.

Formas de Restituição

- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

- Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: (11) 3085 - 8580 ou pedido@lemaremoveis.com.br