A nossa Mesa Bárbara 135x135cm - Ypê/Preto é a união perfeita entre robustez, funcionalidade e um design contemporâneo que se destaca em qualquer ambiente. Com suas linhas marcantes e a combinação de cores clássicas, ela é ideal para criar um espaço de convívio elegante e convidativo.
-
Base Imponente em Ypê: A base da mesa é habilmente confeccionada em MDF com um belíssimo acabamento na tonalidade Ypê. Esta madeira clara e com veios evidentes confere um toque de calor e naturalidade ao ambiente, além de proporcionar uma estrutura sólida e visualmente impactante. O formato monolítico da base não só garante máxima estabilidade, mas também se torna um elemento de design central da peça.
-
Tampo Quadrado Sofisticado e Durável: O tampo da mesa é estruturado em MDF de 25mm de espessura, assegurando uma superfície plana e resistente. Sobre esta base sólida, um vidro laqueado preto de 3mm é cuidadosamente aplicado e fixado sob o MDF. Essa técnica construtiva avançada não só confere ao tampo um acabamento liso, brilhante e de fácil manutenção, ideal para o dia a dia, mas é crucial para garantir uma maior durabilidade e preservação da peça. O vidro protege o MDF contra riscos, manchas e o desgaste do uso contínuo, mantendo a beleza impecável da mesa por muito mais tempo.
-
Dimensões Quadradas Otimizadas: Com suas medidas de 135x135cm, esta mesa quadrada oferece um espaço de convívio democrático e confortável, permitindo que todos à mesa se sintam conectados. É perfeita para refeições em família, jogos, conversas prolongadas ou como um ponto de encontro em cozinhas, salas de jantar compactas ou varandas gourmet.
Garanta sua mesa agora mesmo! Disponível em outras medidas e cores em nosso site. Confira!
Especificações:
Altura: 80cm
Largura: 135cm
Profundidade: 135cm
Peso: 66kgs
Necessita de montagem: sim
Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação.
Limpeza e Manutenção:
Para retirada do pó e limpeza leve, deverá ser utilizado um pano macio moderadamente umedecido com água, ou solução com sabão neutro. Para remoção de gorduras em partes de madeira deve-se umedecer levemente uma flanela com álcool, friccionar sobre o local e, em seguida, passar uma flanela seca para remover os resíduos do álcool. Para remoção de gorduras em tecidos deve-se umedecer levemente uma flanela com detergente neutro, friccionar sobre o local e, em seguida, passar uma flanela seca para remover os resíduos do álcool. Nunca se deve utilizar para limpeza ou manutenção, produtos abrasivos como saponáceos, escovas, esponjas de aço entre outros.
- Cor: Preto
- Cor: Preto